domingo, 10 de fevereiro de 2013

FUI SURPREENDIDO

Criei esse blog porque ansiava por liberdade. Depois de tanto escrever, achei que seria justo colocar algumas coisas para que as pessoas pudessem ler, mas descobri que não gostaria que ninguém lesse. O blog serviu como um confessionário de uma mente às vezes perturbada. Voltei às minhas atividades educacionais quando me surpreendi com um grupo de alunos que encontraram esse espaço que pensei estar a anos-luz de distância deles. Meu universo interno havia sido violado, no bom sentido. Quando os alunos disseram que tinham encontrado e lido meu blog, tive ímpeto de chorar, mas me contive. A verdade é que me sinto renascido. Quero voltar a escrever como antes. Quero voltar a ser eu. Quero novamente me fazer existir. A fênix volta a bater suas asas de fogo com ferocidade.

Nenhum comentário: