quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Um dia de fúria

Hoje, acordei decepcionado com a vida. Primeiro com as notícias insistentes sobre as derrotas brasilieras nas olimpíadas (que acompanho nas madrugadas sem fechar os olhos) e depois com as brigas que estão viram uma constante no meu currículo. Às vezes, tenho desejo se sumir para um lugar tão distante que nem mesmo Deus poderia me enxergar, um lugar onde seu poder (se é que ele existe) não me tocaria. A verdade é que não posso fazer nada disso, mas pelo menos mando tudo mundo se fuder. VAI SE FUDER! VAI SE FUDER! VAI SE FUDER! É incrível como a sonoridade de uma palavra pode ser tão útil num momento de raiva.
A verdade é que hoje não acordei com desejo de escrever, o fiz porque se eu não colocasse meus monstro para fora eles me devorariam por dentro. Isso não é bom para alguém como eu.
Minha operação já tem dia certo, meu remédio está acabando e logo vou "para a faca", como dizem. Se estou com medo? Não. O que me incomoda é a sujeira e o ambiente. Hospitais pra mim são ambientes de calamidades, pois não se vai ao hospital feliz, a não ser que seja um manicômio. Mas na casa de loucos eu já estou, então o que me resta é o cheiro desgraçado de álcool e química hospitalar. Fazer o quê? Pelo menos o meu cú ficará melhor, isso mesmo tenho um problema no reto (pelo menos eu entendo que é esse o problema, pois ninguém me diz ao certo), mas também estou pouco ligando e literalmente eu tô cagando para tudo (falo isso pra lembrar do cú).
Como vêem foi um dia de fúria. Minha mãe me chateia com tudo, até mesmo por que não consigo dormir as madrugadas e durmo o dia inteiro. E querem que eu faça o quê? Capine o quintal? Nem que Cristo descesse à Terra. Estou vivendo meu momento de vagabundo sim. Mereço isso, estou cansado de trabalhar, na verdade gostaria de ter um ano inteiro de férias, seria tudo lindo. Apenas d’eu e a pessoa que amo, essa pessoa sim vale à pena estar perto, apesar dos momentos de crises que constantemente estamos passando. São coisas de uma relação. FODA-SE TUDO, NOVAMENTE. Também não quero saber de felicidade, é muito chato. Se todo mundo fosse feliz o mundo seria insuportável. graças à infelicidade que podemos dizer que vivemos momentos marcantes. se o mundo fosse feito apenas de alegrias eu cometeria suicídio apenas para conhecer o inferno. É isso mesmo! Pra você ver como eu gosto de paradoxos. FODA-SE BRUNO, FODA-SE EU MESMO. Eu quero é explodir em mil pedaços e gargalhar com o diabo do meu lado.

Nenhum comentário: