sábado, 23 de agosto de 2008

SEXO X SEXO

Hoje, fui vencido pelo cansaço do meu tédio. Fumava cigarros, um após o outro, e mesmo assim o tédio não me largava, e ainda sim criei uma criatura tão vil que temo que ela me corte as pernas, ou me jogue de escanteio: a preguiça. Restou-me escrever, por mais bobas que as palavras possam ser.
Isso me fez pensar o quanto as palavras realmente adquirem vida em determinadas situações. Por exemplo, hoje cheguei em casa satisfeito. Estava com libido à flor da pele e precisava colocar pra fora todo esse desejo insano, felizmente consegui e cheguei em casa leve. Dei um suspiro e falei: que bela trepada! Na verdade não foi uma trepada, e sim uma relaçao de amor mesmo, mas a palavras me soou tão inspiradora que conseguiu definir aquela loucura presa dentro de mim. E ainda dizem que sexo não é importante. Que mentira! O mal está quando falamos apenas por meio do sexo,isso sim é prejudicial. Nós, homens, ainda achamos que só podemos ficar por cima enquanto se pode fazer um 69 maravilhoso, ou uma escada rolante, ou quem sabe uma asa delta...enfim...as possibilidades são infinitas (que o diga o Kama Sutra), basta ter um pouco de criatividade e a coisa vai longe. Eu, por exemplo, não tenho neuras na cama, o que for para o prazer e a satisfação mútua, vamos lá. Só não me sinto a vontade com a idéia de dividir, sou muito ciumento e não suporto imaginar que...enfim...compreendem. Mas isso não significa que não possa acontecer, claro que pode, mas por enquanto NÃO! Quanto ao resto, que o mundo desabe e eu posso amar numa cama, no chão, na pia, no teto (se pudéssemos voar) e volta novamente as possibilidades. Graças a Deus todo poderoso que existe pecado. Se não existisse pecado o mundo seria tão chato e sem graça. A verdade é que se não existisse pecado eu inventaria. E se o sexo satisfaz nossos vontades mais íntimas, mesmo que seja o tempo de um orgasmo, eu transformaria um mundo num puteiro sem precedentes, seria o novo Calígula da modernidade. Sorte que já existe Deus! Existe mesmo?

Nenhum comentário: